Centro Português da UNIMA esteve presente no congresso mundial

congresso_dordrecht_2010

O centro nacional da UNIMA  esteve presente no congresso mundial da UNIão Internacional da MArioneta na Holanda na cidade de Dordrecht que decorreu de 21 a 24 de Junho de 2010. A delegação de Portugal fez-se representar por dois delegados, José Gil (Presidente da Direcção) e Nuno Pinto (Presidente da Mesa da Assembleia Geral) ambos com direito a voto no congresso.
Durante 4 dias mais de 100 delegados de 90 paises estiveram a trabalhar juntos sobre vários assuntos relacionados com a arte da marioneta.
O centro nacional da UNIMA foi apresentado ao congresso no primeiro dia de trabalhos pelo presidente da UNIMA Internacional o Sr. Dadi Pudumjee da India e pelo Secretário – Geral o Sr. Jaques Trudeau do Canada, no ultimo dia juntamente com os outros novos centros a nossa delegação fez perante o congresso a apresentação da UNIMA Portugal explicando o seu trabalho no passado no presente e projectos para o futuro, sendo bastante aplaudida e apoiada por vários centros nacionais presentes no congresso. o proximo congresso mundial da UNIMA é na China em 2012 na cidade de Chengdu.
Brevemente irá ser publicado o relatório detalhado da presença no congresso da UNIMA Portugal

congresso_dordrecht_2010

mais informação em www.poppentheaterfestival.nl

 

One Comment on “Centro Português da UNIMA esteve presente no congresso mundial”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

What is 13 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANT! To be able to proceed, you need to solve the following simple math (so we know that you are a human) :-)