Assembleia Geral 2019

Caros consócios,
Por indicação da Direcção, no próximo dia 28 de Janeiro de 2019, segunda-feira, realizar-se-á a Assembleia geral da Unima-P, no Museu da Marioneta em Lisboa, em que teremos muita matéria importante, alguma em atraso, a discutir e medidas a aprovar.
O cancelamento da anterior AG que se deveria ter realizado em Julho passado em Monsaraz deixou-nos em posição irregular por ausência dos instrumentos estatutários de gestão devidamente aprovados e é um problema a sanar urgentemente.
Também a quotização dos associados está em níveis críticos de incumprimento  que, à luz das disposições estatutárias e regulamentares colocam em causa a própria sobrevivência legal da Associação/Centro Português da Unima.
Pelo que acima fica dito, apelo veementemente à vossa participação na Assembleia Geral e na divulgação a convocatória junto de outros associados ou interessados em aderir à associação que, como sabeis,  agrega pessoas singulares ou colectivas que pretendam contribuir para o desenvolvimento da Arte da Marioneta, nomeadamente através da produção, exibição, pesquisa ou outras formas de divulgação, difusão ou apoio, indistintamente de o fazerem no plano profissional ou não.
Junto em anexo o documento da mesa da Assembleia Geral com a convocatória e a respectiva Ordem de Trabalhos.
Com os votos de um próspero Ano Novo, as minhas saudações,
Ildeberto Gama